Translate this!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SAV Astral: A Geminiana Suicida Mais Famosa Do Mundo!



Várias personalidades famosas fazem parte do meu time de geminianos. Infelizmente nem todos podem ser citados, contudo gostaria de deixar claro que eu poderia ter escolhido...

... Brooke Shields, Angelina Jolie, Johnny Deep, Nicole Kidman, Chico Buarque, Frejat, Ivete Sangalo, Prince, Bob Dylan, Kylie Minogue, Alanis Morissette, Lauryn Hill, Marília Gabriela, Lenny Kravitz, Naomi Campbell, Maria Bathânia, Paul McCartney, João Gilberto, Adriana Lima, Letícia Spiller, Sônia Braga, Clint Eastwood... Dentre outros milhares de Geminianos assim como Eu (rs) ... Geniais!


Mas de todos os geminianos ela foi a mais abusada, mais atrevida, mais loira, sendo para muitos um ícone, sinônimo de beleza, atrevimento e sensualidade.

... Já sabem de quem eu to falando!?!

Norma Jeane

Vulgo:

Marilyn Monroe

Atriz norte-americana, GEMINIANA, mulher que após alguns tubos de oxigenada nos cabelos encantou Hollywood e o mundo. Nasceu no dia 1º de Junho em Los Angeles. Morreu de “overdose de remédios” em agosto de 1962 com 36 anos de puro luxo, poder, riqueza e sedução. Como excelente geminiana, Marilyn adorava flertar. É uma das estrelas mais copiadas no mundo das Popstars. Madonna, Geri Halliwell, Christina Aguilera, Kylie Minogue, Angelina Jolie até Mariah Carey já prestaram suas homenagens ao furacão loiro.

É inegável o legado que a oxigenada deixou.

A prova disso foi o leilão do vestido usado por Marilyn Monroe no filme "O pecado mora ao lado" (1955) que foi vendido por 4,6 milhões de Dólares + ou - 7,3 milhões de reais. Trata-se do "vestido mais famoso da história do cinema", assim definido pela casa de leilões Profiles in History. (Chupa essa manga!)

Por trás de um coração geminiano incompreendido, não há maldade. Só inocência e jovialidade em busca de espaço livre pra voar. A geminiana se tornou Mito, e seu suicídio no alto de sua fama, beleza e sucesso tornaram o absurdo em algo “Digno” (ela não sofreu com a velhice, Fato!)

Curiosidades: O ex-marido de Marilyn, Joe Dimaggio, enviou 6 rosas vermelhas para a sua sepultura 3 vezes por semana, durante 20 anos após a sua morte.

Frases da Monroe:

“Ainda criança eu sonhava em ser bela, tão bela que chamasse a atenção de todo mundo quando passasse. O problema é que o sexo tornou-se um objeto e eu detesto ser objeto. Mas se tenho que ser símbolo de alguma coisa, ainda prefiro o sexual”

“Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!


Trilha sonora do dia:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

Tuan Camocim disse...

Geminiana ou não ela foi um dos ícones revolucionários da história.

Afrodite disse...

O único deslize foi esse:se matar!
Diva!Isso foi e continua sendo, mesmo morta!

Fred disse...

Acho que você cometeu uma gafe terrível. Esqueceu um dos geminianos mais ácidos e bem-dotado que cruzou teu caminho, né? Por essa falta a penalidade é que na hora do KitKat Premium vou cuspir. Hahahahahahahahaha!!!!

E ps: Amaldiçoados por Afrodite é perfeito. Mesmo! Hugz, man!

Joao da Silva disse...

Marilyn foi a primeira a reinventar a si mesma: o original de muitas copias.

@Afrodite:
Na verdade, muita gente acredita que ela nao se matou, e sim foi assassinada devido ao relacionamento que ela manteve com o entao presidente John Kennedy e seu irmao, Robert Kennedy. Encontraram muitas incongruencias quando descobriram o corpo da diva em seu quarto: disseram que ela tomou uma quantidade imensa de pilulas, porem nao encontraram uma gota de agua sequer no quarto dela; quando fizeram a autopsia tampouco encontraram vestigios de remedios em seu estomago; o corpo parecia ter sido mexido depois da morte, entre outras coisas, incluindo testemunhos contraditorios da empregada e do medico que encontraram o corpo.

Enfim, ela partiu para se tornar algo maior e inesquecivel. No panteao de estrelas ela e' que brilha mais forte.

Trilha sonora do dia:
Marilyn Monroe - I Wanna Be Loved by You

Piettro Pimenta disse...

@ Afrodite: De Fato... ela é um Mito!

@Fred... Vai desculpando.... Agora se cuspir.... vai enfraquecer a amizade...um cheiro

@Joao da Silva: Vc foi Incrível na Trilha sonora do Dia.... Eu havia escolhido justamente essa música para trilha sonora do dia, pois acho a letra uma declaração linda....contudo não pude publicar o vídeo por que a pessoa que postou no Youtube desativou a incorporação ,impedindo de publicar aqui. Tem até dois caras vestidos de mulheres tocando na banda, hilário... ( vídeo em Preto e Branco) Estou realmente sem palavras por vc adivinhar meus pensamentos. Valew danadinho.!.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Norma Jeane foi e continuará sendo DIVA!

Joao da Silva disse...

E isso ai, Meliante, a ligacao continua forte!

Fred disse...

Hummmmmmm... baiano, xero... acho que estou ligando o nome a pessoa... Será? Hugzzz!

Anônimo disse...

Legal o seu blog, gostei do jeito que vc escreve...
Norminha sempre será imortal...rs !
Valeu pelo coment lá no blog !
Abraço !!

Piettro Pimenta disse...

@Joao da Silva: Acho que sei quem é você.

@Fred: Será?

@Paulo Braccini: Exatamente!!!

@ Marcos Campos: Norminha foi tão gostoso...rs!

miss noxeema jackson disse...

Marilyn Monroe era tudo copio aquele sinalzinho dela atè hoje,descanse em paz querida baci baci baci :*

Postar um comentário

 
Powered by Blogger