Translate this!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Divã do SAV: Quero tranzar com meu namorado e outra mulher.



Estou querendo realizar um fetiche com o meu namorado e mais uma mulher, mas confesso que estou um pouco angustiada de pensar como vou reagir vendo meu namorado transando com nos duas , não sei como vai ser , mas quero fazer isso gostaria de um conselho de que já praticou .
obrigadinha...
 
Resposta:
 
Querida leitora, antes de mais nada seu namorado acaba de se tornar um homem invejado por 9 a cada 10 homens heterossexuais, faz parte do imaginário masculino heterossexual transar com duas mulheres ao mesmo tempo. 
Você vai precisar apenas de disposição para isso, chame seu namorado para uma conversa e conte a ele sobre a sua fantasia, estabeleça algumas regras na escolha da segunda PPK se for o caso, relaxa e vai ser feliz, mas se você acha que vai sentir ciúmes é melhor abortar essa ideia e deixar para quando vc estiver segura de que é isso mesmo que você quer, em um ménage não tem espaço pra este sentimento.
 
 
Tá confuso, precisando de um amigo, querendo desabafar, contar um "causo", ou simplesmente pedir a opinião de estranhos sobre a sua vida pessoal?
Então envie um email com o assunto "Divã do SAV" para sexoamoreviadagens@gmail.com e participe!
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger